
Na terça-feira (29), a cantora Claudia Leitte, 31 anos, pulou da cama às 5h30. A agenda pessoal marcava sete compromissos, a maior parte deles ligada à divulgação de seus próximos trabalhos: a gravação de seu novo DVD, Verde e Amarelo, e os preparativos para o show de Réveillon em Angra dos Reis, no Rio, e para o Carnaval.
Agora Claudia se apresenta como Negalora (''negra por dentro e loira por fora'', em suas palavras), codinome com o qual ela irá se apresentar ao público na gravação de seu primeiro DVD acústico, na terça-feira (13), no Teatro Castro Alves, em Salvador.

Que negalora é essa?
O apelido foi dado por Carlinhos Brown, 49. ''Sou neguinha por causa de minhas raízes. Minha essência não só musical, mas também da educação que recebi. Negalora vai para todos os lugares comigo, representa um lado que muitos ainda não conhecem'', reforça Claudia, que encontrou a reportagem da CONTIGO!, às 14h30, no histórico Solar do Unhão, que abriga o Museu de Arte Moderna da Bahia.
Na entrevista, Claudia fala ainda de sua rotina repleta de compromissos. Seu lema é não perder o pique, mesmo na correria. ''Sou otimista e creio que tudo vai dar certo sempre'', diz.
Sobre a família, a cantora conta um pouco dos encantos de ser mãe do pequeno Davi, de 2 anos e 10 meses. ''Ele é doido por mim, para ele eu sou uma princesa. Ele diz: ‘Mãe você é princesa, você é linda’'', revela sorrindo. E Claudia completa. ''Vivo um momento de amadurecimento pessoal e profissional que se entrelaçam'', ressalta ela, que não vê a hora de aumentar a família. ''Tenho todos os planos para ter filhos''.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA REVISTA CONTIGO!, JÁ NAS BANCAS.